Contos de Amor.




Flores para você...



Sabe o que tenho aqui?
Ouvi esse questionamento bem próximo aos meus ouvidos, eu pude sentir o frescor de seu hálito, sua respiração...
— Lady Len que faz aqui logo pela manhã, olha meu estado.
Olhei para mim, ela também baixou seu olhar não consegui identificar o que eu via naquele olhar interrogativo, enfim, ela resolveu dizer que trouxe flores. Eu ri...
— Flores?
— É comentei que você me ajudaria nos enfeites.
— Enfeites?
Eu já não sabia mais sobre o que ela falava, minha cabeça dava giros, só conseguia pensar, nossa... Lady Len em minha casa, flores e sorria. Ela ria de mim, o que será que ela via em mim que ria tanto? Sei lá, deve ser minha cara de boba, não são todos que recebe lady Len em sua casa...

Resolvi esquecer o assunto do riso e me interessar no real motivo de sua vinda, calça jeans super despojada, camisa com botões, branca, ela já havia deixado as flores encima da mesa eram flores pequenas de campo, de várias cores eu rindo, aquilo não ia dar certo...

Enfeitar os blogs com flores reais, que história é essa me explique isso direito, eu disse afinal. Meio sem jeito a convidei para sentar, olhei ao lado não tinha nada ajeitado, que situação.
— Olha, você tem cinco minutos para decidir se me ajuda com os enfeites, to com muita pressa hoje, muita coisa a fazer e cada um tem que ajudar em algo você não fez nada até agora Ana.
— Eu estou escrevendo sobre mim, lembra? Falei isso ontem.
— Sim você falou!
— Ok, eu aceito!
_ Essas flores, não são para o blog, você está vendo que elas são de verdade e como vou por flores de verdade num site, vão rir de mim, aliás, nem vou conseguir, meu Deus me ajuda, por onde começo, de que jeito vou fazê-la compreender que essas flores não darão certo na decoraçao do blog? Ou essas flores eram para mim?

Ouvi barulho ao longe me trazendo a realidade, olhamos uma a outra, Lady Len franziu a testa, eu sorri a ela e meu celular tocando irritantemente desviando minha atenção da Lady Len...

Acordando daquele sonho intrigante, estranho e...
Bom, era somente um sonho e foi com você Len...

Ana Fatale




Entardecer!


Caminhada rotineira numa tardinha de verão e passei por uma garota sensual, ela olhou-me dos pés a cabeça, um sorriso conquistador que me encantou. Andando, olhei para trás ela parada me olhando, sem jeito continuei minha caminhada e ouvi depois de 20 passadas alguém correndo, era a tal garota:

— Oi, sou Laisa, aceita tomar um suco?
— Aceito sim, sou Ana, prazer!

Tomando suco nos conhecendo melhor e nos atraímos, algo forte e ela mais extrovertida que eu, me fez um convite intrigante, pois mal a conhecia, pensei, repensei e resolvi que não seria mal levar essa doce loucura adiante, pois, eu já estava fascinada com suas palavras, com seu jeito firme de falar e me olhar nos olhos. A casa dela não era longe de onde a gente estava eu não conseguia mais pensar em negar algo a ela, seu modo de mover as mãos enquanto falava, eu prendia meu olhar, seus movimentos me deixavam inquieta...

O que será que vi nessa estranha parece que já nos conhecia há anos, enfim... Ela pagou a conta, saímos e seguimos direta a sua casa.

Eu percebi que era um lugar calmo, aconchegante, ela escritora e esse foi o motivo por ter me abordado de forma tão sutil, parecia mil mulheres em uma só e foi isso que me fez ficar presa querendo ouvir mais o que ela tinha a dizer. Seu jeito de se expressar me encantou logo de cara.

Fui me familiarizando no local que logo seria também o espaço que eu ia permanecer durante boa parte do meu dia, parecia loucura, mas aceitei escrever. Fazer parte da equipe dela de escritores, logo eu que nunca tinha feito algo parecido em minha vida, resolvi cair de cabeça nessa aventura, ceder aos encantos dessa deliciosa estranha. Foi num entardecer que minha vida mudou, tomou rumos que nunca pensei existir.

*
Escritora Ana Fatelle

ERA uma vez...

Uma linda historia de amor entre um homem e uma estrela. Todos os dias, em meio ao seu silêncio e sua solidão, ele passava horas e horas observando sua estrela no céu entre milhões de estrelas apenas uma lhe fazia feliz.
O tempo passou, este amor tornou se forte e cada vez mais impossível, pois a cada dia esta linda estrela diminuía entre as outras estrelas e seu brilho se apagava.
E ele sentia medo, pois seu amor além de distante de seus braços, estava se perdendo se de seu olhar. 

Ele fechou os olhos... Permitindo que uma lágrima saísse. Então sentiu uma mão tocar seu rosto em um gesto de carinho secou suas lágrimas, como em um sonho ouviu uma voz dizer:
_ Há tempos fico aqui observando você de longe. Mas hoje preciso lhe dizer, porque me apaixonei por você.
Percebi que você é minha estrela, meu único e grande amor.
Ele olhou firmemente nos olhos dela e lá viu sua estrela brilhando mais linda que nunca, o que ele não sabia é que seu amor não estava no céu, mais ali ao seu lado...

Então o homem se levantou e disse:_

_Me chamo Daniel e você como se chama?
Ela abriu um lindo sorriso e disse:

_ Sou a estrela, que você contempla todas as noites.
Me chamo Vampira e amo Você, além da alma, por toda eternidade. 

Meu amor! Essa é nossa história, que nunca terá fim. Porque eu te amo. Com minha alma...

*
♰-√ΔறƤÏЯΔ-♰: